domingo, 10 de outubro de 2010

Salmos 27:1-4, 14


"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
 
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

 
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

 
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

 
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor."


Tenha uma boa semana!

Um comentário:

  1. Lembrei da música "Espera no Senhor (...) na certeza que ele não falha ooooo tudo ele já preparou, seu amor nunk mudou, espera no senhor sem desistir, seu amor nunk mudou"

    ResponderExcluir